Acredite no seu potencial!

Meu conselho aqui é bem simples, mas necessário.

Eu acredito que você não deve ficar esperando a aprovação de ninguém, e não caia nessa roubada de ficar esperando a aprovação das pessoas. Por que estou falando isso? Porque percebo que às vezes as pessoas têm projetos, ações, ideias; às vezes você está toda motivada e leva para mostrar a alguém e a outra pessoa, com quem você dividiu aquilo, não tem fé alguma no trabalho ou no projeto e isso afeta a sua fé também.

Sabe com o que eu mais fico chateada e indignada? Com pessoas que nunca construíram nada na vida e querem atrapalhar você para não construir também. Na minha opinião, isso é uma coisa só: é muita negatividade disfarçada de torcida.

Você tem que acreditar mais em você, no seu potencial, na sua capacidade de realizar as coisas. Não fique esperando tapinha nas costas. É triste dizer isso, mas não estamos em tempo disso.

Nós estamos vivendo em uma era em que existem mais pessoas negativas, querendo puxar o nosso tapete, do que estender a mão para nos levantar.

Meu conselho aqui é: se você tiver alguém positivo, em quem possa realmente confiar, alguém que seja merecedor de você divida sua ideia, seu projeto, seu sonho, faça isso. Caso contrário, não caia nessa bobagem de buscar ganhar a aprovação de pessoas que não querem realmente seu bem.

Acredite em você, no seu potencial de realização. Estude, aprenda, crie, ouse, mude a rota, se organize. Acredite! Eu acredito em você!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here