Não pense como um fotógrafo

Não pense como fotógrafo

Nós temos duas identidades: a de fotógrafa e de empreendedora. Muitas vezes tomamos decisões como fotógrafas que prejudicam MUITO nosso negócio e a empreendedora que existe em nós. Fique ligada nisso.Às vezes um carro é melhor que uma câmera. Às vezes ter guardado 6 meses de custos mensais é melhor que várias lentes. Às vezes ter um estúdio lucrativo é um melhor negócio que um diploma de faculdade.Deixe a voz da empreendedora falar mais alto na sua vida.. decisões mais inteligentes serão tomadas e sua arte será recompensada com mais criatividade e inspiração.

Posted by Aline Mascarenhas on Tuesday, July 3, 2018

Eu sei que é difícil, mas não pense como um fotógrafo, pois antes de ser fotógrafo você é um empreendedor, se você resolveu fazer fotografia,  você resolveu empreender, caso você não entenda um pouquinho sobre empreendedorismo, vale muito a pena você conhecer o que é, por que o empreendedorismo ele ajuda a gente a crescer tanto quanto pessoa como profissional.

Ajuda a gente a alavancar nossos negócios a melhorar um pouco mais nossos investimentos, ser empreendedor também é ter prioridades sobre saber o que visualizar, naquele momento, o que é melhor para você, o que você precisa para melhorar, qual é o melhor passo para agir para estar alavancando a sua carreira e o seu negócio.

Falo isso, por que estou em contato diário com muitos fotógrafos, e principalmente com os alunos do meu treinamento, a gente conversa e sempre trocar experiências, e eu brinco com eles que eles nunca estão satisfeitos, pois se eles  têm três lentes, querem quatro, se têm uma máquina fotográfica boa, eles querem a última que saiu no mercado, ai eu digo que:

– O empreendedorismo é essencial, pois sua prioridade agora seria mesmo ter um equipamento “top” mesmo os seus sendo de boa qualidade?

Meu aluno me disse uma vez “meu sonho é comprar uma Demark 04”  Aí eu perguntei – mas você já comprou a moto ou seu carro para você pode ir trabalhar? E ele responde – não – então como ele as vezes, muitos de nós esquecem da real prioridade do nosso empreendedorismo, sua prioridade não é a máquina fotográfica cara, mas investir no que é mais essencial nesse momento para que você possa crescer e prosperar em seu negócio,  se tiver dificuldade de visualizar suas prioridades coloca em um papel seus planos em ordem de urgência e prioridade para você poder ver e rever seus passos antes de agir em algo não tão essencial e assim ter um assertividade maior na hora de obter os resultados e avançar nos negócios com sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here