A pior coisa que ouvi de um aluno

Esta foi a pior coisa que eu ouvi de um aluno

Há os que preferem dizer que é fácil ficar rico do dia pra noite… Eu prefiro te mostrar resultados reais e te dizer que só se consegue as coisas com muito trabalho e dedicação. #ViverDeFotos #Oportunidade #PratiqueGratidão

Posted by Aline Mascarenhas on Tuesday, September 25, 2018

Eu sempre troco muitas experiências com meu alunos do treinamento, e um deles me mandou uma mensagem dizendo:

    • Aline, fiz meu primeiro trabalho em uma escola!

Ai eu…

  • nossa, que bacana, espero que seja o primeiro de muitos trabalhos que você feche.

Perguntei se ele estava feliz, ele respondeu que sim, perguntei quanto ele havia faturado, ele respondeu quase R$ 5.000,00 mil reais, e completou dizendo “pena que tive que trabalhar muito”.

Me soou como uma ingratidão dele, pois existe tanta gente que trabalha o mês todo para faturar um salário mínimo, que é super pouco, tantas pessoas queriam estar no lugar dele, e aí ele que faturou R$ 5.000,00 mil reais e fala que teve que trabalhar.

O que no Brasil você pode fazer para ganhar dinheiro sem trabalhar? Não existe né. Então eu sempre falo, não dá para ganhar dinheiro fácil, mas com certeza dá para ganhar dinheiro, mas não tem como ganhar o dinheiro sem trabalhar, primeiro você tem que aprender o passo a passo, depois você tem que se dedicar e muito, dedicar-se envolve você trabalhar muito, não tem como fugir disso e depois você tem que ser muito grato, se você unir essas três coisas, com certeza, você vai conseguir viver de foto e ganhar o seu dinheiro.

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns por esse lindo trabalho e Parabéns novamente por estar compartilhando sua experiencia com milhares de pessoas. Concordo plenamente em sozinho chegamos + rápidos + acompanhados chegamos muito + longe 🙂 Além de te proporcionar um bom dinheiro, vc está deixando um legado, isso é admirável. Pois vc faz o bem para os alunos proporcionando momentos eternos de toda sua infância e para os Pais nem se fala, pois são os lindos momentos q eles não tem a oportunidade de acompanhar com essa correria de hj em dia. Minha dúvida é ? Sempre tive uma vontade louca d fazer algum curso de fotografia + nunca fiz, existe alguma chance de nao saber nada e começar atuar nessa área?
    Amooooo Crianças + sempre trabalhei em áreas corporativas, e trancada em escritório. Será q consigo fazer essa escola sambar? Beijão e parabéns!

    • Ei Cris, muito obrigada.
      Sobre a sua dúvida com toda certeza, dá para começar do zero na fotografia escolar.
      Vou até te enviar informações sobre a Fórmula, estou com vagas abertas.
      Um abraço!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here