Busque seu sonho sem medo de arriscar

ARRISQUE-SE

É impossível fazer um omelete sem quebrar alguns ovos. O único jeito de transformar sonhos em realidade é vencendo o medo e arriscando, e não importa quem você seja e qual o seu tamanho, o medo nunca vai embora e o único jeito de vencê-lo é entrando em ação. Quando você tenta e dá errado, parabéns, estará 1 passo mais perto do sucesso.

Posted by Aline Mascarenhas on Tuesday, February 14, 2017

A importância de se arriscar, porém não se arriscar de qualquer forma, mas moderadamente dentro daquilo que é importante para você, provavelmente aquele projeto de vida, aquele sonho que você possui de trabalhar com fotografia ou qualquer outra área que você almeja na sua vida, arriscar-se naquilo que vai viabilizar seu projeto de vida.

Vejamos nossos projetos de vida como nossos sonhos para serem realizados, nossos desejos, então devemos ter a coragem de nos expor e de nos arriscarmos para estarmos conquistando tudo aquilo que almejamos, não conheço ninguém de sucesso que brilhou, seja em qualquer área, sem que tenha se arriscado pelo menos uma única vez.

Qual é o seu projeto de vida, seu sonho? Arrisque-se para torna-lo viável, não deixe que o cárcere da mesmice aprisione você e seus sonhos. Hoje, as pessoas ficam presas na mesmice como se a nossa mente fosse uma complexa cidade e nos pensássemos só a nível de um bairro, fechamos nossos pensamentos de criatividade, nossos atalhos e caminhos, ficando presos na mesmice da comodidade, não arriscando, não propondo novos olhares, não nos abrimos com as pessoas para expor nossas ideias, não colocamos em pauta os nossos objetivos, não nos abrimos para receber as críticas, temos medo de expor e divulgar as nossas e ideias ficando assim, presos no cárcere da mesmice.

Não podemos esperar ser aplaudidos em todos os momentos da nossa vida, terão momentos que eles não virão, momentos difíceis, mas são esses momentos de dificuldade que fazem nós crescermos como pessoa, amadurecer e evoluir como ser humano, então arriscar-se é extremamente importante.

Devemos aprender com as perdas das nossas vidas, com os obstáculos que já enfrentamos, com os projetos que já deram ou não deram certo, mas que tudo isso faz parte da vida, da história da nossa pessoa que são esses obstáculos que construíram nossa personalidade e quem somos hoje.

Os grandes pensadores não tiveram medo, se arriscaram, colocaram em pauta suas ideias, sem medo de percorrer um caminho que ninguém ainda havia traçado, correram todos os riscos, então arrisque-se, passe pelos momentos difíceis e não tenha medo de se arriscar e colocar seus projetos em prática.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here