Isso costuma custar caro ( Cuidado com esse erro )

Isso costuma custar caro…

Isso costuma custar caro. Na verdade muitas pessoas desistem antes de começar por causa desse erro. Mostre sua cara. Mostre seu trabalho. Fotografia se vende pelos olhos.

Posted by Aline Mascarenhas on Monday, August 27, 2018

Levou uns dois anos até eu aprender a criar estratégias do que realmente funcionava ou não dentro da fotografia escolar, então eu penei uns dois anos até começar a dar realmente certo, no começo com a falta do carro, eu queria trabalhar em uma escola que ficava em outra cidade, então como não havia o transporte do carro, o que era mais fácil? Ligar ou mandar e-mail, então eu ligava ou mandava minha proposta por e-mail, foi uma das piores coisas que eu fiz, eu ligava entusiasmada para oferecer meus serviços, me apresentar, apresentar meu trabalho,  normalmente sempre passavam a ligação de uma pessoa para a outra, mas nunca era a pessoa responsável e sempre era dispensada, muitas vezes até antes de eu conseguir apresentar minha proposta, já me cortavam e dispensavam meus serviços. Na minha insistência eu continuei ligando para as escolas e ganhando um não atrás do outro, então eu pensei que quando alguém me ligava por telefone, eu queria dispensar rapidamente essa pessoa, as pessoas hoje em dia são ocupadas, ninguém quer ficar escutando proposta por telefone, pois sempre parece inviável.

Com minha persistência, saí da minha cidade e resolvi ir até a escola pessoalmente, explicar e  me apresentar de uma nova forma, e consegui fechar pessoalmente a maioria das escolas que antes tinham me dado um não como resposta, falar com as pessoas cara a cara mostrar seu potencial, como você trabalha, ali de maneira ao vivo, aumenta as suas chances de conseguir fechar o seu negócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here