Entenda como funciona a fotografia no estilo calendário

Com a virada do ano os pais adoram esse estilo de fotografia onde nós incluímos um calendário abaixo da foto impressa. É um trabalho muito valorizado nas escolas nos meses de janeiro, fevereiro e março..

Vários alunos da Fórmula já estão realizando o trabalho, outros estão se preparando. Esse é o caso da Patrícia que pretende realizar os trabalhos em MG. Ela já criou o portfólio usando dois tipos de fantasias diferentes. Olha como o engenheiro que ela me mandou ficou um arraso!

Pequeno engenheiro!

Os pais que torcem pelo filha na medicina também tiveram opção!

A pequena doutora ficou muito fofa. Os pais se derretem.

Nesse caso a Patrícia dará aos pais a opção de escolha entre engenharia e medicina. Para adicionar o calendário embaixo da foto é só utilizar o photoshop, sendo que na Fórmula há uma aula inteira dedicada ao assunto, dedicada a ajudar quem está iniciando.

São vários os modelos de fantasias que funcionam nesse inicio de ano. Você também pode usar príncipe e princesa, chaves e chiquinha, entre outros. O importante é começar com uma fantasia legal mas que também caiba no seu bolso nesse começo da carreira nas escolas.

Após a impressão das fotos nos laboratórios nós fazemos a aplicação do ilhós para que os pais possam usar a foto como um item de decoração em casa.

Se ficar com alguma dúvida e precisar de ajuda pra começar conte comigo!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here